Tuesday, April 18, 2017

A Beleza Escondida de Portugal

Localizado na orla do continente europeu, Portugal é um país visitado por muitos. É um destino muito popular para turistas de muitos fundos diferentes, incluindo e não limitado a fãs de futebol, fãs de arte e poesia. Tem sido uma fonte de inspiração para as pessoas ao longo da história. O clima aqui é bastante confortável e a viagem, bem como alojamentos é barato em comparação com outros países europeus. Um benefício adicional de ir para Portugal é que você começa a ver montanhas e vinhas em uma extremidade e aldeias e praias do outro. Assim, a geografia variada é como um sonho tornado realidade para muitos viajantes. Tudo isso faz você querer ir para lá? Em caso afirmativo, compre os seus bilhetes de avião e visite lugares da nossa lista dos melhores e mais belos locais a visitar em Portugal.

1. Lisboa, Portugal
A bela paisagem de Lisboa é um lar de história e cultura. A capital de Portugal tem tudo combinado para torná-lo um lugar divertido para visitar para qualquer pessoa, apesar de quão velho ou jovem que possa ser. A cidade é um epítome de beleza clássica com toda a sua arquitetura de pedra que você precisa para apreciar, indo em um passeio a pé com um guia que irá dizer-lhe os detalhes em profundidade sobre como tudo em Lisboa veio a ser. Certifique-se também de visitar o monumental Padrao dos Descobrimentos, que está localizado perto do estuário do rio Tejo. E outro lugar que deve estar no topo da sua lista quando visitar Lisboa é o Mosteiro dos Jerónimos um famoso mosteiro localizado na capital portuguesa.



2. Sintra, Portugal
Esta região de Portugal tem muito a oferecer se você é um fã de grandes castelos iminentes e lugares históricos surpreendentes com fortes referências culturais. A área é repleta de bela arquitetura que lhe dá o romântico sente que você está procurando. Ele também foi classificado como UNSECO Patrimônio da Humanidade. Toda a região tem um reflexo do conceito do século XIX de Romantismo e é dito ser o centro mais forte do movimento em Portugal. O Palácio Penne coloca muita ênfase na individualidade e expressão através de sua arquitetura e design.

3. Porto, Portugal
Este lugar em Portugal é um local turístico famoso para pessoas de todo o mundo. Uma das coisas que o tornam muito popular é o exclusivo e extremamente delicioso vinho do porto que é feito aqui. Esta cidade está localizada nas colinas de Portugal, com vista para o belo Rio Douro perto do território do Norte. Indo aqui, você começa a experimentar um monte de coisas encharcado na cultura portuguesa. A música animada e deliciosa comida vai fazer você querer ficar aqui para sempre. Se pretender uma tour no Porto não se esqueça de visitar a Meet Me At Porto.

Descubra mais sobre Portugal no melhor blog de viagens de 2017 - Travel Lover Blog

No comments:

Post a Comment

Visitar o Porto Sem Planeamento

Não planejei visitar a cidade do Porto. Peguei um ônibus do sul da Espanha que me levou pela fronteira para o Algarve em Portugal. Um segund...